quarta-feira, 30 de maio de 2012

Casamento Mônica - ES




Linda demais a decoração, linda a noiva, quanto bom gosto! Foi um prazer inenarrável poder ter sido parte desse encanto. 

Juro que me dá vontade de casar de novo quando vejo essas simetrias de cores, flores, mesas, um sonho.
Obrigada Mônica por confiar em mim, deu tudo certo, espero ter atingido (ou superado) as expectativas!

Mais uma vez a Personalizarte presente nas festas do Espírito Santo (Vitória e Vila Velha fazem parte das cidades que tenho clientes mais fiéis. E que venha agora o chá de bebê (ops!!!).






 Cada vez mais cresce as noivas que optam por guloseimas personalizadas em seus casamentos, claro que sou suspeita, mas as imagens por si só falam como fica tudo super delicado.




Espantando as teias, e sacudindo a poeira, tinha perdido a senha do Blog =(
Depois de 1 mês afastada (recesso pra estudar), estamos de volta!!! Aos poucos, vou dividir o horário pra ter tempo pra continuar nos estudos, mas alguém precisa trabalhar aqui, né? =)
Aproveitando pra puxar as orelhas das minhas clientes que não estão me enviando fotos!!! Meninas, me ajudem, a correria é tanta pra postar logo as encomendas de vocês que eu não tenho tempo nunca de tirar fotos, snif. Já tentei de tudo pra ter o retorno, mas algumas esquecem mesmo. Lembrando: Desconto de 10% para quem me envia as fotos (na próxima encomenda, claro). Beijokas a todas!!! Luciana