sábado, 20 de julho de 2013

Minha princesa: 06 anos!

Dessa vez a festa foi clicada =)

Pela graça de Deus, Cacá fez questão de fazer a festa no Game Station... (não sei se é pela graça, porque eu quero fazer tudo, e não tem espaço nem tempo), mas pelo menos economizo, rs!

Mas desde o começo eu decidi fazer um tema meigo e diferente, já que os temas da Disney eu não aguento mais, e será o próximo.
Vaquinha fashion: pink, preto e branco.

Mas vamos lá: Só temos uma mesa... ui! Aluguei 3 apoios, mais uma mesa lateral, mais peças para por em cima da mesa, assim um pouco de espaço daria pra caprichar um pouco.

Foi a festa mais curtida, sem dúvidas. A próxima tbm será lá, mas com direito ás mesmas idéias =)











































Acabou a festa mamãe??? Ah nããooo, quero maisss, volta todo mundo, quero meu cartão cheio de novooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário