sábado, 20 de julho de 2013

Notícias!!!

Xô teias e aranhas!!!!

Sumida... nada, rs!
Mas vou voltando aos poucos... por enquanto o ML ficará quietinho, o nível de stress é de 100%!
Mas volto realizada e com o propósito conquistado: Passei na OAB! Agora Dra! =)

Abandonar meus personalizados? Jamais! Mas precisava desse tempo pra focar 100% nos estudos... e pra isso desativei até o meu celular (lógico que antes de sumir do mapa, entreguei tudo dentro dos prazos).

Voltando aos poucos, investir nas divulgações (viva o Google), e TRABALHAR!
Agora associando e coordenando mais o tempo, metade trabalho, metade estudos... assim, vou pegando encomendas que dê para conciliar (hum, até parece que eu sei dizer não aos pedidos das minhas clientes)!

De volta meus amores! Festas, party, personalizados, guloseimas, montagens, foco, amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário